5 dicas sobre Carlos Magno Nunes Barcelos você pode usar hoje

Tais como este Governo Flávio Dino não parece bastante disposto a dar os cré especialmenteditos a quem merece, e tende a se apropriar do mais uma “obra alheia”, este Blog vai criar algumas rápidas observações de modo a, mais uma vez, restabelecer a verdade Destes fatos.

Então eu quero de que o secretário apresente a perícia dela pelo INSS, de modo a que ela não receba através Secretaria de Saúde, porque este de que acontece aí é Ainda mais uma imoralidade”, questionou Andrea Murad.

A polêmica foi iniciada nesta semana, quando Sousa Neto revelou de que a servidora, lotada na SES, estava recebendo seus vencimentos normalmente, contudo isento trabalhar a partir de este fim do ano passado.

A popularidade do nome começou na Europa graças a Carlos Magno. Rei dos francos, qual viveu entre os anos de 742 e 814, e incorporou uma Bastante parte da Europa Ocidental e Central ao impfoirio franco.

Foi introduzido na Inglaterra pelos normandos e encontrado nesse país na FORMATO de Carle, no século XII, tornando-se popular a partir do sfoiculo XIX.

Este título supra, inspirado na cfoilebre frase atribuída a Jesus “A César o qual é por Cé especialmentesar”, foi exclusivamente para restabelecer a verdade A cerca de o Fundo Estadual do Combate ao Câncer no Maranhão, de que o Governo Flávio Dino, tais como do costume, tenta se apropriar tais como se ideia sua própria fosse.

Se acatarem o pedido, algo improvável, correm este risco de desmoralizar ainda Muito mais a gestão comunista e descobrirem quem são e as origens Destes tais servidores fantasmas.

Este outro trata do convite do deputado à Alana Valéria Lopes Coelho Almeida, de modo a de que ela possa se defender publicamente das informações divulgadas pelo chefe da Saúpor do Estado e em nota distribuída à imprensa através Secretaria de Comunicaçãeste e Articulação Política (SECAP), por de que a mesma estaria afastada de AS SUAS funções para tratamento de depressãeste.

Este Blog nem vai website puxar amplamente a memória, como os exemplos da ausência da prometida Transparência sãeste diários e vamos citar apenas dois recentes e emblemáticos.

De modo a esses, será necessário a inclusãeste manual do número do pedido gerado em este processo por adquire ou renovação. O presente número é composto do 8 dígitos, iniciado pelo algarismo 14.

Sousa Neto foi mais além e também cobrou a apresentaçãeste do ofício da servidora pedindo o afastamento e este laudo médico exigido em lei.

O assunto deve entrar em votaçãeste na próxima sessão plenária, prevista de modo a amanhã (13). Este parlamentar quer convocar este secretário do Estado da Saúpor, Carlos Lula, de modo a prestar esclarecimentos acerca da denúncia de qual a servidora Alana Valéria estivesse a ser mantida pelo cargo em comissãeste de Assessor Especial Isolado, percebendo vencimentos mensais por Muito mais de R$ nove mil, mesmo nenhumas cumprir expediente a partir de o mês por janeiro deste ano.

Vale destacar qual este Ministério Público Federal já havia solciitado o arquivamento das investigções, por entender qual nãeste existiam provas do envolvimento do secretário com o desvio milionário de que foi detctado através Polícia Federal, pelo Governo Flávio Dino.

Só que nesta quarta-feira (30), a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) fez um questionamento pertinente A respeito de a resposta do secretário Carlos Lula. A parlamentar deseja saber por qual este motivo a servidora nãeste recebe seus vencimentos através do INSS e não do Governo do Maranhãeste.

Ora, se o comunista cobrava quase qual diariamente tal lista, por dever de justiça e retidão, Flávio Dino deveria ter vindo a público confirmar o recebimento do de que tanto pedia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *